top of page
Inscrições
Orientações para Realizar a Inscrição no Encontro de Famílias
Antes de finalizar sua inscrição, siga os passos abaixo com atenção:
1️⃣ Selecione sua acomodação: Escolha a opção de hospedagem e ocupação que melhor atende às suas necessidades e clique no botão "Selecione".
2️⃣ Adicione o traslado: Após selecionar sua acomodação, aparecerá a opção de traslado. Indique o número de pessoas que utilizarão o ônibus (com saída da ICEPG) e clique no botão "Adicionar".
3️⃣ Inicie o pagamento: Clique em "Continuar" para prosseguir para a etapa de pagamento.
4️⃣ Aguarde nosso contato: Preencha seus dados corretamente. Entraremos em contato pelo número de WhatsApp que você informar no cadastro para enviar os próximos links necessários. Certifique-se de que o número do telefone e o e-mail fornecidos estejam corretos e ativos.
5️⃣ Informe a forma de pagamento: No campo de Anotações, escreva sua preferência de pagamento (Cartão de Crédito ou PIX), ou qualquer outra informação necessária.
6️⃣ Finalize a reserva: Clique em "Finalizar Reserva" para concluir essa etapa. Você receberá a Confirmação da Reserva no e-mail informado.
7️⃣ Preencha o formulário de inscrição: Você receberá um link no e-mail da Confirmação da Reserva, e também via WhatsApp, para preencher o formulário de inscrição, que é obrigatório.
8️⃣ Complete o pagamento: Também será enviado um link de pagamento para que você conclua essa etapa.
📌 Caso tenha dúvidas, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: +55 (13) 95544-6919. Estamos à disposição para ajudar!
Observação: Certifique-se de preencher todos os campos corretamente para garantir sua participação no evento.
bottom of page