top of page

Inscrições

Orientações para Realizar a Inscrição no Encontro de Famílias 

Antes de finalizar sua inscrição, siga os passos abaixo com atenção:  
 

1️⃣ Selecione sua acomodação: Escolha a opção de hospedagem e ocupação que melhor atende às suas necessidades e clique no botão "Selecione".  

2️⃣ Adicione o traslado: Após selecionar sua acomodação, aparecerá a opção de traslado. Indique o número de pessoas que utilizarão o ônibus (com saída da ICEPG) e clique no botão "Adicionar".  

3️⃣ Inicie o pagamento: Clique em "Continuar" para prosseguir para a etapa de pagamento. 

4️⃣ Aguarde nosso contato: Preencha seus dados corretamente. Entraremos em contato pelo número de WhatsApp que você informar no cadastro para enviar os próximos links necessários. Certifique-se de que o número do telefone e o e-mail fornecidos estejam corretos e ativos.  

5️⃣ Informe a forma de pagamento: No campo de Anotações, escreva sua preferência de pagamento (Cartão de Crédito ou PIX), ou qualquer outra informação necessária.  

6️⃣ Finalize a reserva: Clique em "Finalizar Reserva" para concluir essa etapa. Você receberá a Confirmação da Reserva no e-mail informado.  

7️⃣ Preencha o formulário de inscrição: Você receberá um link no e-mail da Confirmação da Reserva, e também via WhatsApp,  para preencher o formulário de inscrição, que é obrigatório.  

8️⃣ Complete o pagamento: Também será enviado um link de pagamento para que você conclua essa etapa.  

📌 Caso tenha dúvidas, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: +55 (13) 95544-6919. Estamos à disposição para ajudar!  

Observação: Certifique-se de preencher todos os campos corretamente para garantir sua participação no evento.

 

bottom of page